Excelência em tecnologia, pessoas e processos.

experiência
e solidez
com presença
global
Atendimento
personalizado
com especialistas
para cada produto
A mais completa
e sofisticada
plataforma
tecnológica

EXPERTISE E TRADIÇÃO

  • Todo o know-how da equipe da S3 CACEIS aliado à tradição e a segurança da marca Santander. Clique aqui e conheça mais sobre os nossos diferenciais.

NOSSOS PRODUTOS

  • A excelência em soluções, tecnologia inovadora e o comprometimento de nossa equipe na disponibilização de produtos e serviços para atender as necessidades de nossos clientes. Veja mais detalhes em Produtos e Serviços no menu superior.

Canais de Atendimento

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Reclamações, Cancelamentos, Sugestões e Informações Gerais no
0800 722 4412

Atendendo também pessoas com deficiência auditiva e de fala no sc_faleconosco@s3caceis.com.br
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Verde, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005

Ouvidoria

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, ligue para:
0800 723 5076

Atende pessoas com deficiência auditiva e de fala no SC_ouvidoria@s3caceis.com.br.
De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h,exceto feriados.


Endereço de correspondência:
R. Amador Bueno, 474, 1º andar, Bairro Azul, Santo Amaro, São Paulo – SP, CEP: 04752-005

Canal Aberto

Canal dedicado para denúncias ou esclarecimento de dúvidas relacionadas à conduta inadequada ou antiética. O atendimento é via Banco Santander, líder do conglomerado financeiro do qual a S3 CACEIS é integrante.

Este canal é sigiloso e a manifestação pode ser identificada ou anônima, através do telefone 0800 723 4472 (opção 2) ou e-mail: canalaberto@santander.com.br

Para mais informações consulte o regulamento.